Todos os seus pecados estão perdoados!

Todos os seus pecados estão perdoados!
novembro 06 11:54 2015 Imprimir Este artigo

Será que você sabe realmente que todos os seus pecados estão perdoados? Ou será que você está sofrendo por algum erro que cometeu com alguém ou com você mesmo? Ou está sofrendo por não estar fazendo nada para mudar sua vida, mas também não sabe por onde começar?

  • O título desse post foi escolhido assim porque eu li um livro do Max Lucado que se chama  Seus pecados estão perdoados.

E nesse livro ele fala que nós acumulamos diversos lixos com o passar do tempo, pode ser ansiedades, decepções, iras, pessimismos, impaciências, culpas e amarguras. São “lixos” que afetam grandemente nossas vidas e que contaminam os relacionamentos e a nossa vida de maneira geral. E o nosso dever é jogar fora esses lixos, assim que percebermos que estamos carregando alguns deles.

Você sabia que a culpa, ressentimento, remorso ou qualquer outro sentimento como esses atrapalha sua vida e lhe impedem de começar uma vida nova?

Por experiência própria e também por conhecer muitas pessoas que passaram por isso eu pude perceber o quanto nos maltratamos e nos sabotamos, podemos melhorar a nossa vida, e esses sentimentos nos impedem de agir, de ter ideias de fazer algo para mudar. Eles fazem nos sentirmos impotentes, tristes e sem energia para começar algo, qualquer coisa que seja simples de fazer achamos que será um tremendo desafio, e na maioria das vezes até pensamos e fazer algo, mas não temos força para fazer as coisas acontecerem, ou achamos que vai dar muito trabalho ou que não vamos conseguir. Isso porque nossa energia é drenada com esses sentimentos e pensamentos que ficam nos rondando o tempo todo.

Agora não importa se você é ateu, ou de qualquer religião, existe uma energia que deu origem a esse mundo, muitos chama de Deus, Universo, o Todo, Vácuo Quântico e vários outros, não importa, o que importa é que essa consciência que criou você é puro Amor e quer o melhor para você, quer a sua evolução, quer que você seja feliz, e por ser Amor puro, todos os nossos erros, pecados, sentimentos negativos, baixa frequência, a nossa ignorância, tudo isso é entendido e perdoado, e o que temos que fazer é reconhecer isso tudo e tomar uma atitude. É isso que o universo quer de nós que tenhamos atitude. Agora se você nem sabe disso, nem sabe que alguns sentimentos estão te atrapalhando fica mais difícil.

Portanto, a mensagem que eu tenho para você hoje é que todos os seus pecados ou erros estão perdoados completamente e você está livre para começar uma vida nova a partir de hoje. Pode ser que você não se perdoou ainda, ou precisa perdoar alguém, se esse for o caso, trate de se perdoar o quanto antes, é um ato de inteligência veja nesse artigo.

E você está com disposição para se sentir perdoado por tudo, livre e começar uma vida nova, com atitudes novas? Deixe seus comentários, terei muito prazer em responder cada um deles!

Conte pra gente como você pretende se livrar do lixo acumulado, ou como se livrou dele.

Muito amor e luz para todos!

veja mais artigos

Sobre o Autor

Madalena Costa
Madalena Costa

Um ser humano em evolução, estudo e compartilho conteúdo de qualidade para ajudar na evolução da humanidade! Muita Luz e Amor a todos! *Todo conteúdo compartilhado é citado a fonte e preservados os direitos autorais!

Ver Mais Artigos
  1. Nyedson
    maio 15, 13:44 #1 Nyedson

    Olá Madalena! É um prazer comentar em seu site. Percebo que você é uma pessoa muito inteligente e preocupada com o espiritual e também com o seu próximo. Entretanto, gostaria de comentar sobre outra possibilidade de pensamento a respeito de nossas falhas e pecados. O Deus que nos criou nos fez seres morais, responsáveis por nossas atitudes e decisões, é por isso que sentimos remorso quando fazemos algo errado. Este Deus criador é de fato muito amoroso, mas também é um Deus Santo, que se entristece com o pecado de suas criaturas. A Bíblia diz em Romanos 6.23 que “o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus”. Todos nós, pelos nossos pecados, merecíamos ser condenados eternamente, mas Deus resolveu punir Seu próprio Filho, Jesus, em nosso lugar, para que pudéssemos ter vida. O único que tem poder para perdoar pecados é Deus, através do que Jesus fez na cruz em nosso lugar. somos perdoados pela fé em Cristo, devemos nos arrepender e confessar nossos pecados a Ele para sermos perdoados. IJoão 1.9 “se confessarmos nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. Perdoarmos a nós mesmos não tem sentido. Nossos erros ofenderam a Deus, e é a Ele que temos que recorrer para sermos perdoados.

    Deus te abençoe, e espero sua resposta.

    Reply to this comment

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.