Grande Transformação de Consciência

Grande Transformação de Consciência
setembro 30 13:22 2015 Imprimir Este artigo

Existe em andamento uma Grande Transformação de Consciência na humanidade para a Unificação com o Todo.

A Luz do Todo está sendo continuamente emanada por toda as dimensões em que o planeta Terra está inserido. A dimensão Astral, as dimensões inferiores e as demais dimensões superiores, recebem continuamente uma nova frequência de Luz, para que transformemos o mundo físico numa expressão perfeita do desejo do Todo.

Na medida em que conseguimos introjetar essa nova frequência, conseguiremos interagir com todos os demais seres da criação. A mudança de frequência da consciência é fundamental para essa comunicação. Para haver essa comunicação temos de entrar em fase com a frequência mais elevada, que o Todo está emanando. Os humanos é que devem transformar seu próprio corpo de consciência para tornar isso possível. A frequência para isso já está chegando.

O sentimento de que não estamos sós no universo e de que podemos nos unir aos demais irmãos é o sinal de que todos somos semelhantes. De que estamos em última instância unidos ao Todo. Para que isso possa acontecer no plano físico é preciso expandir a consciência para pensar de forma criativa, que unifique os dois hemisférios cerebrais. Essas novas frequências dissolvem a carapaça que impedia a Luz de chegar no mais recôndito do cérebro. Isso já está sendo feito e os resultados são excelentes. Passo a passo uma nova consciência vai se formando na humanidade. Desta forma a Luz do Todo pode iluminar tudo e permitir que cada um possa alçar um novo patamar de consciência. Tudo dentro do livre arbítrio de cada um. Ninguém é obrigado a dar saltos de consciência. Mas, o prazer que existe nesses saltos é inesquecível. A Luz do Todo é pura alegria e prazer de viver. Essas frequências altíssimas são de tanta energia, que geram movimento e movimento gera prazer e alegria.

O Todo é descanso e movimento ao mesmo tempo. Essa é a típica explicação para o Gato de Schrodinger e para a dualidade partícula/onda. A energia do Todo está em descanso porque é o Oceano Primordial de Energia, onde está todo o infinito potencial de geração, emanação e criação. E também esta Energia está em perpétuo movimento de emanar de Si mesmo tudo o que existe e virá a existir. As duas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo. Está em descanso e movimento ao mesmo tempo.

Essa linguagem de comunicação não depende dos sistemas normais de linguagem do cérebro. Está além disso. Existe um Tradutor Universal automático e instantâneo. O conceito disso aparece em um dos episódios Deep Space Nine, quando uma nova espécie é contatada e o computador não consegue traduzir para o inglês o que eles falam. Depois de um tempo isso é resolvido. Então estes seres continuam falando na língua deles e os humanos entendem em inglês. É exatamente o que acontece quando um espírito que fala russo conversa com um brasileiro em português. Ou quando um espírito extraterrestre fala com os humanos através de um médium. A comunicação é feita através de uma onda de consciência de um cérebro para outro e no meio do caminho há um tradutor universal provido pelo Todo. Desta forma não há nenhum problema de comunicação com outras espécies ou humanidades. É como o holodeck onde qualquer realidade pode ser vivenciada fisicamente, pois tudo é uma transformação de energia em matéria. Essa comunicação também está dentro de um Holograma Universal.

Os chakras são ativados para essa comunicação através destas frequências. E fazem a conexão com toda a estrutura cósmica.

Desta forma já entramos num nível superior de criatividade em unidade com o Todo. Isso já está acontecendo e novas soluções para os problemas existentes estão sendo pensadas. E a forma de resolve-los vem surgindo nas consciências dos humanos. Já perceberam como surgem novos pensamentos, novas abordagens, novos conceitos, nova capacidade de abstração, que antes não tinham?

Isso está sendo experienciado em todos os níveis de organização da matéria, biológica ou não. Orgânica ou não. Desde o nível quântico até os aglomerados de galáxias.

Tudo no universo tem um lado Yin e outro lado Yang. O Yin é que está fazendo toda essa reorganização universal. Para permitir que a Unificação com o Todo aconteça. E a dualidade desapareça. Isso permitirá transcender todas as questões materiais da existência.

A Cocriação está começando a ser experienciada para completar a Unificação. Isso permite experienciar o Todo em nossa vida de forma eterna e sem limites.

E Isso tudo começou a dois mil anos atrás…

Publicação do Hélio Couto

veja mais artigos

Sobre o Autor

Madalena Costa
Madalena Costa

Um ser humano em evolução, estudo e compartilho conteúdo de qualidade para ajudar na evolução da humanidade! Muita Luz e Amor a todos! *Todo conteúdo compartilhado é citado a fonte e preservados os direitos autorais!

Ver Mais Artigos

Sem comentários! Seja o primeiro a comentar!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.