Mudanças previstas para setembro de 2015, prepare-se

Mudanças previstas para setembro de 2015, prepare-se
setembro 04 11:26 2015 Imprimir Este artigo

A partir deste mês de agosto de 2015, culminando em setembro de 2015, as atividades energéticas de Gaia ficarão mais intensas, passaremos a receber as notícias das mais variadas daqui para frente. Devido ao electromagnetismo que está se intensificando, estaremos vivenciado uma maior confusão na natureza e, principalmente, nas mentes das pessoas. As atitudes humanas irão se tornar debilitadas para quem não estiver trabalhando a Luz em seus corações, algumas pessoas vão parecer enlouquecidas realmente. Isso estou falando, inclusive, do seu vizinho que mora ao lado, das pessoas que trabalham com vocês, ou das pessoas que passam nas ruas.

Vamos viver momentos tristes de ver e de sentir. Tudo isso será por causa dos campos eletromagnéticos da Terra que estão se convergindo. Portanto, você que está sabendo disso faça uma preparação de alma para o que há de vir.

Mantenha a sua calma, saiba que você está protegido, as coisas que acontecerem serão necessárias, aqueles que não estiverem trabalhando a Luz nos seus corações vão sofrem muito mais com isso. Vocês irão observar claramente pessoas e coisas desmoronando e tentando nos atingir. Os espertos e oportunistas, principalmente, irão cair. Aquelas pessoas que aprenderam a viver neste mundo visando oportunidades para se darem bem, passando por cima dos outros, estes estarão perdidos porque no planeta não cabe mais essas atitudes, e serão desmascarados.

Nossa atitude nesses momentos deverá ser de ter a consciência dessas coisas, deixar ir qualquer coisa que não seja da Luz. Manter a calma, andar mais devagar e com passos firmes. É o que devemos fazer. Não tome nenhuma atitude drástica de vida agora, nem faça grandes mudanças por esses meses. Vá mais devagar, o trabalho agora é mais para observar.

Estamos no momento exato como foi escrito na Bíblia: ” O Joio está sendo separado do Trigo ” – Mateus 13:24-30

As linhas energéticas colocadas artificialmente por aqueles que quiseram manipular e destruir a humanidade estão sendo desligadas, juntamente com a polaridade da Terra que está se convergindo e estará nos próximos meses se transmutando. É a natureza tomando as rédeas.

Lembrem-se de que vocês que estão trabalhando a Luz estão vivendo momentos muito diferentes daqueles que não estão na Luz. A vida está e continuará mais amena e cada vez mais tranquila. A linha de ascensão para a humanidade que está desperta, expandindo a consciência e trabalhando a Luz está cada vez mais se elevando e nós com elas. Estamos realmente experimentando milagres em nossas vidas e de forma instantânea.

Estamos neste momento entre dois mundos, o mundo da Terceira Dimensão que está desmoronando e quem permanecer buscando essas energias densas sofrerá neste planeta. E também estamos experienciando o mundo da Quinta Dimensão, que é a energia que permanecerá na Terra, e quem estiver buscando esta energia elevada permanecerá junto com a Terra.

Gratidão ao Criador Primordial por estar neste momento em Gaia e com Gaia, Mãe Terra !

Feliz por isso !

Por : Sônia L. Pereira

veja mais artigos

Sobre o Autor

Madalena Costa
Madalena Costa

Um ser humano em evolução, estudo e compartilho conteúdo de qualidade para ajudar na evolução da humanidade! Muita Luz e Amor a todos! *Todo conteúdo compartilhado é citado a fonte e preservados os direitos autorais!

Ver Mais Artigos
  1. Wilson
    setembro 06, 08:35 #1 Wilson

    acredito muito que voce seja uma pessoa com grande conhecimento
    estamos mesmo vivendo um momento impar
    apenas vejo um enorme equivoco teu
    estamos passando da terceira para quarta dimensão
    a natureza não da salto

    Reply to this comment
    • Madalena Costa
      setembro 07, 18:24 Madalena Costa Autor

      Wilson, eu também já pensei igual a você, mas veja essa explicação: “A quarta dimensão é apenas uma ponte para se chegar a quinta. Elas atuam juntas. Você precisa remover o tempo para se remover o espaço.”! Faremos sim esse salto! Gratidão e luz a todos!

      Reply to this comment
  2. Ennio Gomes
    setembro 06, 13:19 #2 Ennio Gomes

    Qualquer mudança não mais será possível enquanto estivermos presos ao ego. Enquanto não “esfregarmos a Lâmpada de Aladim” para liberar o gênio interior, nada será possível. Só pensar em andar na Luz não adiantará nada, a não ser que acendamos essa Luz. Não há como usar a “lâmpada” de outros e querer ir de carona. Se cada um tivesse tido tempo para “acender a lâmpada” o planeta estaria salvo. Mas o que fizemos foi trocar essa possibilidade por festas, comilanças, sexo comum e corrente, e outras tantas mesquinharias. Não há mais tempo para nada, nem para salvar o “chapéu do afogado”.

    Reply to this comment
  3. Gracinda Senna
    setembro 06, 17:04 #3 Gracinda Senna

    Muito bom saber que o universo trabalha em nosso favor se nos concentrarmos no bem.

    Reply to this comment
  4. Gustavo Meano
    setembro 07, 03:38 #4 Gustavo Meano

    Que o joio será separado do trigo todos nós sabemos, agora como estamos em tempos modernos, vamos reciclar o joio para algo útil, até que ele evolua na evolução natural das plantas

    Reply to this comment
  5. luci
    setembro 07, 06:49 #5 luci

    Realmente esta muito claro esta mudança se as pessoas levarem ao pe da letra um so mandamento nos ja estaremos vivendo num paraizo AME UNS AOS OUTROS ASSIM COMO EU VOS AMEI.e nao fassa nada ao outro se nao queris para si mesmo.

    Reply to this comment
  6. beto motta
    setembro 07, 10:07 #6 beto motta

    Gratidão …..

    Reply to this comment
  7. Celia Braz Pinto
    setembro 07, 20:21 #7 Celia Braz Pinto

    A naturalidade da vida perdeu-se em meio a ambição do homem. O amor é quase inexistente tanto para com o ser humano como para plantas e animais, assim o equilíbrio da vida está realmente desfigurado, muito doente. Teríamos todos que ter outras atitudes e muito amor para nos salvarmos;

    Reply to this comment
    • Madalena Costa
      setembro 07, 20:35 Madalena Costa Autor

      Celia, eu acredito muito que estamos no caminho, há muito a ser feito, mas muitos já estão se movendo! Eu acredito em um mundo melhor! Gratidão! muito amor e Luz no caminho de todos nós!

      Reply to this comment
  8. Vagner Botelho
    setembro 08, 10:23 #8 Vagner Botelho

    Creio que este movimento já vem acontecendo há muito tempo, a ação para a evolução, o impulso para subirmos mais um degrau na evolução, não se dá repentinamente. Este movimento de “desmoronamento” já estamos presenciando há algum tempo, pode ser que se intensifique no perido mencionado.
    Também creio que estamos no caminho, somos seres em evolução sempre. Mesmo aparentemente perdidos no ego, na ambição desmedida, na hipocrisia, etc,. Já estamos despertando para um novo amanhã.

    Reply to this comment
    • Madalena Costa
      setembro 08, 10:29 Madalena Costa Autor

      Olá Vagner, eu acredito nisso também e fico muito feliz que muitas pessoas estão na busca pela evolução! É muito bom saber que muitos assim como nós estamos buscando essa evolução cada dia mais! Gratidão e Luz para nós todos!

      Reply to this comment
  9. Luís Filipe Costa
    setembro 08, 13:13 #9 Luís Filipe Costa

    Grato pela “Boa Nova. Pois durante largos anos a compaixão e a sensibilidade têm um ” preço muito elevado”. Uma mágoa, uma incompreensão e muitos momentos dolorosos, que nem vale a pena tentar explicar, só os seres de Luz têm a subtileza e o dom de entender esse sentimento.
    Talvez seja agora essa viragem, onde esses seres sejam recompensados pelo sofrimento causado pela Humanidade. Bem Hajam.
    Grato pela notícia.

    Reply to this comment
  10. Mayra
    setembro 09, 21:21 #10 Mayra

    Olá. Será que você sabe se há em São Paulo, capital, algum grupo que se reúne para meditação e estudo sobre a ascensão planetária? Obrigada

    Reply to this comment
    • Madalena Costa
      setembro 10, 09:55 Madalena Costa Autor

      Mayra, eu não conheço para indicar, mas estamos prestes a montar um. Eu te aviso. Um abraço. Luz e amor para todos nós!

      Reply to this comment
  11. nisia
    setembro 10, 16:30 #11 nisia

    Muito bom o artigo…sincronicidade pura com o que tenho passado e pelo q vejo acontecendo no mundo. Estamos no fluxo. .quem estiver vibrando luz estará com certeza a favor da maré. .gratidão! !!!

    Reply to this comment
  12. Gabriel Bonafé Neto
    setembro 22, 19:29 #12 Gabriel Bonafé Neto

    Obrigado pelo tema, solitariamente tenho desenvolvido pensamentos amplos sobre a evolução do mundo, logo tudo em que nele existe.
    Acredito que em cada momento e colocado aqui seres muito evoluídos para auxiliar os homens, seres de luz.
    Citarei 3 de mudos muito diferentes, Tesla, Platão, Alan Cardec.
    Tesla, um ser iluminado na física, tendo ate hoje todas suas tezes aplaudidas.
    Platão, o senhor da Filosofia Humana.
    Cardec, o narrador do espirito.
    Sendo assim, para min todo o contesto do artigo e interessantíssimo, respeitado todas opiniões.
    Obrigado , por dedicar -se , esperando um mundo melhor .

    Reply to this comment
  13. Sergio Menegueli
    setembro 25, 13:09 #13 Sergio Menegueli

    Está tão notório as mudanças, que o nosso corpo, mente espírito e coração acusam constantemente, fazendo-nos sentir umas sensações estranhas: Dores, desequilíbrios, esquecimento, enfim uma insegurança por parecer que algo está errado conosco…

    Parabéns pelo elucidativo artigo… e vamos nos cuidar evocando a luz…

    Reply to this comment
  14. Nilceia
    dezembro 16, 17:37 #14 Nilceia

    Você tem mais artigos? ou outro canal com mais mensagem como essa?

    Reply to this comment

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.