Você escolheu estar aqui!

Você escolheu estar aqui!
julho 28 10:34 2015 Imprimir Este artigo

Você pode não se lembrar disso, mas você escolheu estar aqui com grande empolgação e determinação. Você sabia que haveriam obstáculos e desafios, mas os encarou com gratidão, pois você sabia que eles seriam essenciais para o seu desenvolvimento e aprimoramento individual.

Você sabia que encontraria outros como você e você sabia que nem todos te proporcionariam experiências agradáveis ou confortáveis, mas nem isso o desestimulou porque você sabia que os contrastes são absolutamente necessários para o aprendizado sobre os dois polos da dualidade, e subsequente escolha de como você constrói a sua realidade.

E, mais do que isso, você agradeceu a cada um dos que toparam vir com você com a exata finalidade de te trazer tristeza, porque são estes os que te ensinam diariamente sobre o perdão, a compaixão e a amorosidade incondicional. Mas você não se lembra de nada disso. Se você se lembrasse, como viveria o dia de hoje?

Esse lindo texto foi extraído do facebook da linda e admirada Flávia Melissa.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Madalena Costa
Madalena Costa

Um ser humano em evolução, estudo e compartilho conteúdo de qualidade para ajudar na evolução da humanidade! Muita Luz e Amor a todos! *Todo conteúdo compartilhado é citado a fonte e preservados os direitos autorais!

Ver Mais Artigos

Sem comentários! Seja o primeiro a comentar!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.